Image Map

Como Aumentar as Suas Vendas - [AULA GRÁTIS]

Oiiii!!!!

Muitas pessoas me perguntam o que eu faço para movimentar a minha loja e ter vendas o tempo todo?


A resposta para Como Aumentar as Suas Vendas não é curta e a solução não é tão simples de se explicar em poucas palavras. 


Foi por isso que eu decidi fazer uma aula exclusiva sobre esse assunto!

Será HOJE, dia 19/04 - Quarta-feira - às 20h

Para se cadastrar nessa AULA GRATUITA, clique no link: bit.ly/link-aula
WhatsApp Image 2017-04-19 at 01.52.03.jpeg

Nessa aula você aprenderá: 

  • Planejamento de atividades
  • Organização estratégica
  • Divulgação em redes sociais
  • Cliente, como fidelizá-lo?
  • Produtos, como se diferenciar?
AULA GRATUITA

Se você acompanha as minhas redes sociais (instagram: @momentosdecoradosfacebook: @momentosdecorados e youtube: https://www.youtube.com/user/louisesandrade) já deve ter se inscrito, pois já divulguei por lá!
Se ainda não me segue no Insta e Facebook, corre lá pra me add, pois são canais que atualizo com muita frequência!

Te espero na sala de aula!!!!

Beijos, até mais tarde!!

Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos Decorados © Todos os Direitos Reservados
(11) 5524-0619 | (11) 98514-1899 ♥ contato@momentosdecorados.com
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 1.000 - Jurubatuba, São Paulo - SP
Design por Ana Flor Design ♥ Programação por Heart Ideas – soluções criativas.